quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FORMATURA DA PEQUENA





"Aos cinco meses minha pequena ganhou um caderno de presente de uma prima e uma tia muito queridas, mas este caderno não veio em branco...já tinha anos de trabalho e histórias. Hoje quero agradecer por toda transformação que o CADERNO MATERNA fez na vida da minha filha e da minha família." (discurso da mamãe)
Dia 15 de Dezembro de 2009, dia em que mais um ciclo foi encerrado, e o mais duro para mim. Ver que o tempo voa, e que minha florzinha já não mais é um bebê...ela completou uma etapa das mais importantes na vida de um ser humano...A EDUCAÇÃO INFANTIL...é a fase em que o caráter, os valores morais, a base da personalidade de uma pessoa é estabelecida.Tudo que fizermos de errado nesta fase, trará consequências para o futuro dela como mulher, mãe, cidadã e dona do seu nariz.
Posso garantir que ela teve ótimas referências dentro da escola e que hoje ela já demonstra que tudo que foi plantado trará resultados positivos.
Obrigado as prôs, tias e tios que durante estes cinco anos de convivência fizeram da nossa vida um algo diferente e inesquecível.
Estou muito orgulhosa e com uma dorzinha no peito só de imaginar que os filhos são do mundo e não da gente....independente disso filha: SEMPRE ESTAREI DO SEU LADINHO!
TE AMO MAIS QUE O MUNDO...
Beijokinhas
Mamãe

2 comentários: