sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NATAL










NATAL....

Época em que todas as pessoas buscam a felicidade, harmonia, sentimentos que reflitam a esperança e o perdão.
Porque só neste período as pessoas se arrependem de atos impensados, palavras soltas ao vento, gestos de puro egocentrismo??Sinceramente nós precisamos de um motivo maior do que a simples aceitação de que somos pessoas cruéis e egoístas....nós precisamos de um DEUS que assuma o controle por todos nossos pecados e que garanta que um dia todos seremos perdoados.Quem de nós viveria sem esse respaldo? Sem o perdão....sem uma segunda ou terceira chance...sem um recomeço?Acho que ninguém...
Somos pessoas falhas que necessitam de poderes cósmicos que assumam o controle e que garantam que esses passos sejam reorganizados, caso apareçam buracos ou pedras no meio do percurso.
O Natal tem a sua importância na vida de cada pessoa....na minha é mais um momento aonde posso reestabelecer laços familiares...buscar harmonia...interação...ligação acima de tudo.Não adianta fazer parte de alguma família e não estar de fato ligada a essência que esta nos oferece...eu sinceramente não sou nada sem minha família!!Amo cada um de vocês...e mesmo não achando esta festa assim tão excitante...por me sentir um pouco só com meus sentimentos....quero estar sempre ao lado de cada um de vcs!
Enfim....espero que esses bons sentimentos emanados com o nascimento de um santo...tragam a todos da minha família e que a minha volta estão...um pouco mais de esperança e força para acreditar que tudo nesta vida tem um propósito.
FELIZ NATALLLLLLL
Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário