sábado, 9 de junho de 2012

PEGADAS



Ando pensando muito sobre caminhos. Caminhos que a vida coloca diante de nós, caminhos que assustam só de imaginar percorrer, caminhos que vivem apenas em nossa imaginação como se fossem impossíveis de alcançar.
Normalmente procuramos por pegadas, queremos sempre pisar sobre estes passos que já foram dados e não tomamos a frente de criar nossas pegadas únicas. Por que? O medo é capaz de nos paralisar, de congelar cada sentimento, de aprisionar nossos desejos e aceitamos isso pelo simples fato de sermos tão despretensiosos.
As pessoas em nossa volta, não nos encorajam mais.... hoje vivemos represados em nós mesmos, aprisionados em nossas mentes sem colocar nossas vontades a frente dos clichês da sociedade. Todos tem medo, medo de viver a vida deles ou de deixar com que vivamos a nossa!
Conquistei tantas coisas maravilhosas e dou créditos a loucura que sempre moveu minha vida. A prosperidade vem se instalando em cada novo passo e assim continuarei, sem seguir ninguém, sem me apegar ao sucesso dos outros, apenas pensando na minha capacidade e discernimento.
Toda grande caminhada começa com um simples passo.Buda

Nenhum comentário:

Postar um comentário