sábado, 16 de junho de 2012

SONHO DE NOIVA



Essa semana indo para o trabalho, escutei essa canção no rádio e um turbilhão de lembranças tocaram meu coração.Quando era menor, romântica que sempre fui, escutava essa música, e mesmo sem saber o que falava, eu me imaginava dançando em um enorme salão de festas, com luzes baixas eu e meu sonhado príncipe rodeados ao centro por todos nossos amigos e familiares prestigiando nossa união e amor.
Quando ouvi essa canção, esse sonho renasceu já com os personagens em seus devidos lugares. Meu amado esposo envolvendo-me em seus braços e em apenas uma canção eternizar nossa história embalando nossos sentimentos de ternura, companheirismo, paixão, cumplicidade e amizade construídos neste 9anos de união.
Hoje tenho certeza que se tivesse casado com toda pompa que uma mulher espera ... ESSA SERIA A NOSSA CANÇÃO!
Te amo todos os dias TÃO........http://youtu.be/pQUH-UYXzWg

Nenhum comentário:

Postar um comentário