terça-feira, 30 de março de 2010

ANJO


DEUS enviou no nosso nascimento anjos para nos proteger durante toda a nossa vida. Mas sempre desprezamos qualquer tipo de intervenção quando se trata de algo divino. Acreditamos que nossa voz tem um poder superior, que nossas vontades estão acima de qualquer padrão de moralidade e respeito. Que o meu livre arbítrio não afetará minhas escolhas e futuro.
Durante nossa jornada aqui na terra, nós seres humanos nos transformamos em algo muito diferente do que Deus quis. Difícil falar em certo ou errado, principalmente misturando conceitos religiosos sobre o que Deus espera ou não de nós como filhos vivendo à sua imagem.
Li um livro chamado "A CABANA" e me identifiquei com a proposta em uma perspectiva toda real sobre divindade. Porque nos achamos tão superiores? Porque culpamos o outro quando somos infelizes? Porque só pedimos em vez de agradecer? Somos mesmo pessoas gratas?Deus está assim tão longe da gente?
Em alguns momentos da minha vida religiosa segui padrões cristãos, frequentei templos e nunca entendi o real motivo daquilo...das orações...dos rituais de uma missa...das palavras de uma homilia. Hoje não me encontro espiritualmente em mais em nada disso, nada que o homem seja o manipulador central, quero eu ter a minha relação intra e interpessoal com DEUS....saber o que ele me dá por ter sido uma boa pessoa...ou assumir os riscos das minhas escolhas, sem culpá-lo por qualquer dificuldade que eu venha enfrentar.
Eu e ELE somos íntimos, somos únicos, e sabemos profundamente o que esperar um do outro.
Agradeço meu DEUS pelos anjos que colocou e ainda coloca em minha vida....sou uma mulher vitoriosa!!
"Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine....Amém"
(Oração que a vó Nenga me ensinou)
Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário