quarta-feira, 24 de março de 2010

LEMBRANÇAS


Nossas vidas são regadas por um turbilhão de lembranças...boas e ruins. Fato que as ruins nos deixam marcados profundamente, mas essa profundidade mostra o quanto somos capazes de superar as adversidades.
Eu assisti um filme chamado "LEMBRANÇAS" e fiquei extremamente mexida com o contexto da história. Choreiiii........e digo que quando as lágrimas brotam ali, naquele momento trazem consigo um que de alívio....desabafo.
Minha trajetória não foi, ela é marcada por lembranças. Sinto um enorme vazio pois as boas lembranças são poucas comparadas aos grandes fatos épicos da minha vida.
Teve um época que eu me sentia e vivia como a mais sofredora do MUNDO, pensando no porque uma pessoa só pode passar por tantas coisas: perder a mãe aos 6 anos, viver com uma madrastra ciumenta e com um pai fraco!! Viver sem minha mãe me trouxe uma grande ausência, falta daquele AMOR que só ela podia me dar, falta do exemplo de mulher, do cuidado e carinho. Falta dos conselhos quando me tornei mocinha, ou quando me tornei mãe....isso ninguém pode me dar.
Minhas "BOAS" lembranças se perderam no meio do caminho.......
Hoje tento construir essas boas lembranças, por todo esse histórico, me tornei uma pessoa intolerante aos sentimentos de tristeza, solidão, infelicidade. Quando me vejo numa situação como estas quero correr........o mais depressa possível.......e as vezes essa pressa pode ser imcompreendida pelos outros.
Sei que a vida, me trará pessoas maravilhosas e que estas compartilharão comigo momentos felizes......isso já acontece! Sempre digo que o filme da minha vida chama-se: "DOCE NOVEMBRO"... isso pelo fato da personagem principal ter como estilo de vida não passar apenas pela vida das pessoas, mas transformar seus medos, seus vícios, suas decepções em algo muito melhor....em felicidade plena....quero isso! Deixar minha marca......deixar boas lembranças dentro do coração das pessoas e abstrair tudo aquilo que não tiver valor.
Sonho todo dia....com um mundo feliz.....pessoas de bom coração....sem frustrações....sem amarguras.....sem correntes.
LIBERDADE PARA SERMOS FELIZES.......
Beijokinhas

2 comentários:

  1. Cá, sem sombra de dúvidas, vc faz isso... Vc deixa sua marca por onde passa. A marca da alegria, do entusiasmo, da mulher guerreira, q mesmo diante dos obstáculos é capaz de enxergar uma luz no fim do túnel. Bjks, Le

    ResponderExcluir
  2. Vc deveria escrever um livro...pense nisso!
    Consegue deixar lindo oq é triste!
    Bjs no seu coração lindona!
    Kellynha

    ResponderExcluir