terça-feira, 23 de março de 2010

CORAÇÃO APERTADO

Que sensação é essa? que aperto é esse? que solidão é essa? o que fazer hoje? e amanhã?
Estou me sentindo um grão de areia, uma gota de água, uma partícula de qualquer corpo perdido na imensidão deste espaço.
Sem voz, sem valor, sem motivação.............
Tem horas que eu posso gritar, mais ninguém escuta o meu grito.......eu posso chorar, mas ninguém verá minhas lágrimas, eu posso sentir que nada tem sentido. Que tudo o que venho passando infelizmente me remeterá ao passado, as minhas angústias, aos meus medos, meus traumas e que somente EU poderei superar...arrancar tudo de ruim que me corrói por dentro e que me faz voltar a ser aquela pequena menina desprotegida.
Sou mulher, guerreira e vou vencer mais essa.......pedras no meu caminho já superei diversas....e não será mais uma, que hoje acomete minha rotina , que me deixará fraca!
Fora depressão.....fora angústia.....fora tristeza.....fora para todos os sentimentos que me deixam vulnerável.
O que aperta meu coração hoje....amanhã ajuda a bombea-lo fazendo dele um coração fortalecido.
Ainda me sentindo assim, anjos escutam meu clamor......e vem até mim....OBRIGADA ANJO.

4 comentários:

  1. QUERIA PODER TE DIZER...VC NÃO ESTÁ SOZINHA...TUDO ISSO VAI PASSAR, E É CLARO QUE VC VAI SUPERAR OS OBSTÁCULOS QUE VC TEM VIVIDO, PQ VC É GUERREIRA...É EXEMPLO..É ORGULHO DE MULHER...TUDO ISSO NÃO EM PALAVRAS...MAIS COM UM ABRAÇO GRANDE E SINCERO...SINTA-SE ABRAÇADA AMIGA...BJOS

    ResponderExcluir
  2. Uma linda flor exposta a uma forte tempestade, entretanto, uma flor resistente que ao mesmo tempo em que precisa que a tempestade passe logo, também precisa da água que com ela vem.
    Nossas experiências, mesmo as mais doloridas, são águas que irrigam nossa coragem e determinação em continuar lutando e buscando o melhor para nossas vidas.
    Bjs no seu coração, te admiro muito!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas......falo que existem anjos....e vcs duas são peças raras....que participam da minha vida já há alguns anos....admiro muito a família ALBERNAZ.....LINDAS, CARINHOSAS, CUIDADORAS....vcs são isso pra mim!Beijo no coração

    ResponderExcluir