segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mensagem de amigo....


Para viver bem espere sempre o melhor.

Treine sua mente para isso.

Faça afirmações diárias.

Fale para as outras pessoas que tudo vai muito bem.

Visualize sempre coisas favoráveis.

Viva num clima de otimismo,
de tal forma que todos,
ao se aproximarem de você,
sintam essa energia maravilhosa.

Os vencedores são aqueles que,
apesar de tudo denotar fracasso,
acreditaram em si,
tiveram fé e realizaram seus sonhos.

Tenha certeza de uma coisa: o melhor da vida ainda está para
acontecer....

Eu tenho amigossss
!
Beijokinhas





2 comentários:

  1. Fico feliz por fazer parte do seu rol de amigos!
    God bless you!

    ResponderExcluir
  2. oi prima linda!!!
    quero que vc saiba que mesmo distantes
    nunca te esqueço!!!
    vc me lembra toda famila do meu pai
    vc me lembra carlão meu pai que eu tanto amava!!
    ou melhor amo de paixão!!! as vezes penso que só ele conseguia me entender.....
    mas bola p/frente!!! hoje tenho que entender ou pelo menos tentar entender meus pequenos!!
    beijão prima!! feliz natal, beijo na pietra !

    ResponderExcluir