domingo, 4 de outubro de 2009

PÉROLA


Uma ostra que não foi ferida, não produz pérolas.
Pérolas são produtos da dor; resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.
As pérolas são feridas curadas.
Uma Ostra que não foi ferida de algum modo, não produz pérolas pois as pérolas são feridas cicatrizadas.
Então, produza uma pérola.
Cubra suas mágoas com várias camadas de amor.
Quando minha mãe morreu....sofri meu 1º grande golpe, e no mesmo momento uma PÉROLA já estava dentro da sua ostra pronta para desabrochar e cicatrizar as minhas feridas.
Até hoje eu nunca disse para minha Pérola, que ela é a luz na minha vida.... nós crescemos, nos afastamos, amadurecemos sofrendo, e ainda assim vejo a luz que ela emana mesmo não estando coladinha em mim!
Irmã, hoje encontrei milhares de cartinhas de uma menina indefesa que mesmo estando do lado do pai e da sua mãe....sentiu uma dor gigantesca quando resolvi mudar o meu rumo, e você naquela época já era muito madura...obrigada por me amar mesmo eu sendo chata, implicante, e por ter falado um dia que vc era só uma 1/2 irmã....eu sou a metade que completa essa metade e isso que fortalece o nosso amor....quero que saiba que ninguém é mais importante no mundo do que você....agora é a minha vez de dedicar a canção que vc me mandou na época que parti....

DIAS E NOITES

Que amor é esse tão grande assim
Amor de anjo que existe em mim
Se você sai, basta estar longe
Tudo é deserto, é triste sim
Que amor é esse que a gente sente
Não tem maior, não, é diferente
Dias e noites, mesma paixão
Só sei te amar, sempre, sou sua irmã
Dentro da alma eu sinto o mesmo
Nem mais, nem menos, amo você
A gente briga, sou sua fã
Sem ressentimentos, sou sua irmãQue amor é esse tão incrível
Que a natureza faz tão simples
Você sai, basta estar longe
Que dói demaisDias e noites, mesma paixão
A mesma história, somos irmãs
É bom demais, poder cantar então
Dias e noites, é bom viver
Assim será sempre, eu e você!AMO VOCÊ
"Digno de admiração é aquele que depois de tropeçar e cair no 1ºpasso, se levanta e com a cabeça erguida seguindo em frente"....Palavras reproduzidas pela minha irmã Pérola em carta dia 11/10/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário