sábado, 3 de outubro de 2009

PESSOAS


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."Charles Chaplin

É isso......faço aqui uma homenagem à todos aqueles que passaram em minha vida, passam e passarão!Hoje tenho a absoluta certeza que sou uma mulher abençoada, pois tive a honra de conhecer pessoas fascinantes....e em diversos momentos da minha trajetória aprendi, sofri, me apaixonei, me entreguei, fui influenciada e influenciei, derramei lágrimas e também me derramaram algumas, causei espanto diante de certas atitudes e vi que nem tudo deve ser levado assim tão a sério.

SER ADULTA E FELIZ

Sempre digo que não quero envelhecer....isso porque pessoas adultas tem a obrigação de fazerem as coisas certas, sempre usar a razão, ponderando todas suas atitudes e serem sempre sérias.Quem disse que para eu ser uma adulta feliz eu tenho que ser SÉRIA....essa é a maior baboseira que já ouvi!Danem-se o que dizem, eu quero ser menina-moleka enquanto por aqui estiver,e para isso continuarei falando bobagens, fazendo estripulias, deixando a alegria se espalhar por onde eu passar!!

Quero para o futuro: mais amigos, mais amores, mais conquistas, mais RISOS, mais riscos, mais felicidade........enfim quero VIVER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário