sábado, 3 de outubro de 2009

DEDAL















Não posso deixar de contar a história da foto que postei!!!Neste dia estavamos todos da família...na famosa Festfall, encontro familiar entre as gerações.Meu avô Quincas.....era um excelente alfaiate...(até ternos para o Clodovil ele fez) e para segurança de suas mãos ele usava um dedal.Naquele ano meu avô havia falecido e eu pedi para minha avó ....me dar um dedal de recordação.Dias antes da festa meu pai me disse: "Você tem uma coisa que é minha!" e eu atônita disse um sonoro "EU, NÃO"...rsrsrs.Memórias que se prendem a objetos de apego...quando perdemos pessoas queridas, nós temos a sensação de que aquele objeto trará a pessoa amada para o nosso lado...uma sensação realmente confortante, mas nula de fato!Enfim, ele me fez uma proposta naquele momento, que eu levasse no dia da festa o dedal que foi do pai dele e em troca ele me daria a aliança que minha mãe usara quando eles estavam casados....TOPEI NA HORA...
Este foi o registro da troca.........o dedal já era dele!rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário